DLC BOOT 2015

0

 


O uso pretendido do aplicativo é para ser salvo em um DVD inicializável ou transferido para um pendrive USB inicializável. O download gratuito do Ultimate DLCD Boot 2015 V2.1 ISO vai além das etapas comuns de solução de problemas, oferecendo a opção de inicializar em uma versão simplificada do Windows XP e Windows 10. Com o Windows 10, você pode finalmente ativar seu PC danificado, acessar suas unidades de armazenamento, fazer todos os backups necessários e tentar encontrar uma maneira de solucionar todos os problemas.

Este método de remoção de arquivos perigosos é excepcionalmente eficaz porque você não precisa iniciar o sistema operacional e o histórico malicioso não é sua prioridade. Ele terá a mesma função com o DVD de sapatos Hiren. Faça backup e restaure partições do Windows facilmente, crie partições do Windows e insira senhas bloqueadas do Windows.

O aplicativo pode ser salvo em um DVD inicializável ou transferido para um pendrive USB inicializável. O download gratuito do Ultimate DLCD Boot 2015 V2.1 ISO vai além das etapas comuns de solução de problemas, oferecendo a opção de inicializar em uma versão simplificada do Mini Windows XP e Mini Windows 10. Com o Mini Windows 10, você pode finalmente ativar seu PC danificado, acessar suas unidades de armazenamento, fazer todos os backups necessários e tentar encontrar uma maneira de solucionar todos os problemas.

Recursos
Resolve diferentes problemas de inicialização para o usuário.
Possui uma interface amigável.
Também pode ser usado para bloquear o Windows.
Também pode ser usado para recuperar a partição.
Possui uma interface de usuário simples, porém poderosa.
Corrige o registro e a partição de backup.
Suporta recuperação do Windows e MBR ausente.

Requisitos do sistema
Sistema operacional: Windows 7/8/8.1/10
Memória (RAM): 4 GB ou superior.
Espaço no Disco Rígido: 500 MB de espaço livre necessário.
Processador: Intel Core i7 quad-core
GPU: Nvidia GeForce GTX 980 ou GeForce GTX 1080 (opcional)




Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)